#SNEAKERS

#SNEAKERS: DESTAQUES DA SEMANA!


Semana chegou ao fim né queridos, mas, durante essa semana aconteceram muitos lançamentos novíssimos de sneakers! E claro, como nóixx também ama, então me encarreguei de trazer alguns para vocês também darem aquele check. 

Vamos começar pela FILA, o maratonista Mexicano German Silva teve seu pro-model, o Silva Trainer  relançado pela Fila. Como vocês podem ver é um super modelo né queridos, pra quem acompanhou os últimos lançamentos da FILA viu que eles estão super investindo no design, conforto, e, tecnologia.  

(Silva Trainer)

Essa semana a Complex divulgou algumas imagens dos dois tênis de uma collab entre Fear Of God e a dona Nike, outra marca que tem investido pesadíssimo nos seus lançamentos de sneakers. 

(Fear Of God x Nike)

Para quem não sabe a PUMA fez uma collab com a Hot Wheels/Mattel, essa collab é composta por três Colorways do RS-X e algumas peças de vestuário também. Eu simplesmente achei um máximo, e vocês o que acham?

(PUMA x Hot Wheels/Mattel)

Finalizando com algumas imagens dessa collab entre Ronnie Fieg x New Balance x Nonnative, que renovou o 997 com um dos novos solados da NB. Eu não curti muito, mas e vocês, gostam? 

(New Balance 997)

ANIMALS REAL & OFICIAL

#SNEAKERS: Brain Dead x Converse 


(Brain Dead x Converse)

Vocês acharam mesmo que não teríamos mais novidades aqui no blog dos lançamentos de Sneakers mais bombados do momento mores? Se enganaram rs! Chegamos, e mais inteirados no assunto do que nunca. 

E o lançamento escolhido para hoje é uma super colaboração entre a nossa querida CONVERSE, e a super Brain Dead, eles se juntaram usando o ícone ''Chuck 70'', o tênis clássico ganhou uma mistura bem eclética de estampas, listras de zebras, camuflagem, bolinhas, estrelas, e listra que dão referência à bandeira americana. O design também todo especial, feito de remendo de borracha Brain Dead nos lados laterais, e fechando com entressolas brancas. 

O lançamento ocorreu no último dia 26 de Outubro, porém, em lojas selecionadas AND Americanas, essa gracinha ainda não desembarcou em terras brasileiras. Mas esperamos ansiosos por mais esse ícone de sneaker, enquanto isso acompanhem algumas fotos dessa belezinha. bye!

(Brain Dead x Converse)

(Brain Dead x Converse)

(Brain Dead x Converse)

PARA SE INSPIRAR!

INSPIRAÇÕES PESADÍSSIMAS DIRETAMENTE DO INSTAGRAM, SE INSPIRE!


E pra quem acompanha a gente lá no Instagram (@blogoficialmodaman), vê todas as inspirações de #looks que postamos, e claro, se inspira junto né rs. Hoje não seria diferente, decidi desembarcar algumas dessas inspirações aqui no blog também, tenho certeza que vão amar, e o melhor, se inspirar. Vem com a gente! 











Pronto! Aí estão somente alguns dos #looks para inspiração dos leitores, além das inspirações de looks, você também encontra em nossa página TUDO sobre as novas coleções de marcas diversas, e claro, a gente ainda traz os looks das Girls AND EMPODERADAS! Espero que tenham curtido esse post, e se JOGUEM. bjss


#SNEAKERS: LANÇAMENTOS DA SEMANA!



#SNEAKERS: LANÇAMENTOS DA SEMANA, VEM SABER MAIS!

Essa foi mais uma semana cheia de lançamentos de sneakers pelas marcas mais variadas possíveis, então, sendo assim decidi trazer um Top 5 dos lançamentos que mais curti. Espero que curtam também!

NIKE x OFF'WHITE
Parece que ainda nesse ano veremos essa versão preta do Air Max 90 com a Off-White chegando às lojas. Todos sabemos que as colaborações feitas entre a Nike e Off-White estão incrivelmente pesadíssimas, e claro, essa não seria diferente. 

(Air Max 90)

CAV EMPT x NIKE
Logo após o surgimento das primeiras informações da colab entre CAV EMPT e Nike, começaram a surgir imagens de um dos dois Air Max 95 que devem ser lançados pela dupla. A Nike realmente está mostrando sua força quando o assunto é lançamentos AND colaborações (também feitas com marcas grandes), um arraso né queridos. 

(Air Max 95)

ADIDAS
Um trio de ACE 16 + Ultraboost desembarcou nessa semana no Brasil, uma ótima notícia para os apaixonados por sneakers né amigos!? Acredito que todos saibam do meu GRANDE amor pela Adidas, e claro, não posso deixar de citar também os super lançamentos que a Adidas tem colocado para jogo durante esses últimos meses né queridos. 

(Adidas)

ADIDAS
O Yeezy Boost 700 “Mauve”, esse com certeza é um dos modelos mais incríveis feitos pela Adidas Originals em colaboração com o rapper Kanye West, e a notícia boa é que essa belezinha está a cada dia mais próxima de desembarcar no Brasil! No próximo dia 27 esse ícone já estará disponível para compra aqui em lojas físicas do Brasil. 

(Adidas Yeezy Boost 700 “Mauve)

ADIDAS SPEZIAL x @UnionLosAngeles

A colab da adidas Spezial com a @UnionLosAngeles chega na loja online brasileira das 3 listras no próximo dia 26. A coleção conta com duas colorways do Garwen e várias peças de roupa, essa é mais um super lançamento da Adidas que não poderia fiar de fora dessa lista dos lançamentos dessa semana, pra fechar com chave de ouro queridos. 

(Adidas Spezial)

BAPE X ADIDAS

#SNEAKERS: VEM SABER MAIS SOBRE A COLLAB 'BAPE X ADIDAS'!



E dessa vez a Adidas foi longe demais! Como assim Gio? CALMAAA, estou falando da sua nova collab (pra quem não sabe, essa não é a primeira coleção feita pelas duas marcas juntas), mas essa promete dar o que falar!

Quem acompanha as marcas nas redes sociais, viu que saíram muitos teasers à respeito dessa collab, e no início desse mês a BAPE revelou oficialmente sua próxima colaboração de futebol com a dona Adidas Originals

A coleção é composta por dois modelos de sneakers da Adidas, incluindo o queridinho de geral, o ''UltraBOOST'' e um Adidas Adizero 5-Star, além dos sneakers também foi acrescentado uma Camisa de Futebol, um Capacete, todos eles cobertos em CAMO e com a assinatura da BAPE

Agora fiquem com alguns dos registros dessa collab queridos.

(BAPE X ADIDAS)

(BAPE X ADIDAS)

ADIDAS + KANYE WEST

#SNEAKERS: ADIDAS + KANYE WEST VEM SABER MAIS DESSA COLAB!



E junto com a Adidas, o rapper Kanye West trouxe mais uma super AND brilhante colaboração para a realidade minha, sua, e a de diversas pessoas apaixonadas por sneakers. 

Sim, estamos falando do icônico Yeezy Boost 350 V2 ''Triple White'', todos já sabemos que Kanye West é uma mente brilhante, um rapper de peso and um super empreendedor, e com isso fez com que esse lançamento ganhasse a primeira página em mais de 10 jornais, ícone né non!? Pois bem,  

Quem acompanha tanto a Adidas, quanto Kayne West nas redes sociais, viu o LookBook realizado com várias pessoas usando o Yeezy, em poses não convencionais 

(Adidas x Kanye West)

Para quem aguarda ansioso pela chegada desse ícone ao Brasil, infelizmente não se sabe se esse modelo ''Triple White'' vai ser vendido aqui, por enquanto só sabe que a América do Norte AND Europa serão palco desse lançamento. Triste né queridos, mas confiram aí algumas imagens desse ensaio. 

(Adidas x Kanye West)

(Adidas x Kanye West)

ADIDAS X DRAGON BALL Z

#SNEAKERS: ADIDAS X DRAGON BALL Z



E pra quem acompanha o mundo dos sneakers, and suas novidades, já está ligado na próxima coleção que está prestes a chegar no Brasil e mundo. Sim, estamos falando sobre a collab da Adidas e Dragon Ball Z

De um lado temos a grandiosa Adidas, e do outro, os personagens icônicos e clássicos do desenho DRAGON BALL Z (desenho que conta a história de um poderoso guerreiro chamado Goku, seu filho Gohan e seus aliados, que se esforçam para defender a Terra das ameaças. Eles são auxiliados por um Dragão que concede os desejos de quem quer que reúna as sete Esferas do Dragão.) Acho que com esse resume deu pra todos lembrar desse desenho que marou geraçõe né queridos!?  Então prosseguindo, essa colaboração é formada pelos modelos #YUNG1 e #ZX500 e chega ao Brasil no dia 05 de Outubro, agora é só esperar para receber essas belezinhas com todo amor!

(ADIDAS #YUNG1)

(ADIDAS #ZX500)



© Blog Oficial Moda Man2017 - Todos os Direitos Reservados